O Curso

O Curso de Biomedicina da FESP pretende formar profissionais que possuam competências, habilidades e conhecimentos alinhados com as perspectivas e abordagens contemporâneas de formação preconizadas por referências nacionais e internacionais na área de saúde.

O mercado para o profissional biomédico vem crescendo muito. O biomédico encontra muitas oportunidades de trabalho em Universidades e Centros de Pesquisa, mas o maior número de empregos concentra-se nos laboratórios de análises clínicas.

O profissional Biomédico formado na FESP consegue adaptar-se às exigências do mercado de trabalho. O currículo amplo durante a graduação fornece ao aluno as bases desde a Química, Biologia até os procedimentos das Análises Clínicas.

O Curso de Biomedicina da FESP é um curso inovador que veio suprir a demanda regional dentro dessa área. Com qualidade e profissionalismo o estudante, futuro profissional, adquire visão humanística dentro da grande área das Ciências Biológicas estando apto para trabalhar com a saúde do ser humano e detecção e prevenção de doenças.