O Curso

A contabilidade tem como objetivo principal para o usuário, avaliar a situação econômica e financeira das entidades em sentido estático, bem como fazer inferências sobre a tendência futura em sentido dinâmico. Portanto o Contador deve ser o grande administrador de informação, deve atuar diretamente na arquitetura do sistema de informações gerenciais. Deve estar consciente de como a informação é criada, processada, estocada, comunicada e interpretada.

O Curso de Ciências Contábeis da FESP tem uma grande preocupação também com o desenvolvimento pessoal do profissional, procurando formá-lo com uma visão crítica, tornando-o portador de grande capacidade de análise. Afinal, sem saber analisar as informações, nos dias de hoje, é impossível tomar decisões acertadas.

Por meio de núcleos de práticas contábeis o aluno adquire autonomia e preparação para o mercado de trabalho. O Curso de Ciências Contábeis veio preencher lacunas e suprir a demanda por cursos de utilidades e serviços prestados ao público.

Com a formação acadêmica o graduado em Ciências Contábeis consegue organizar a vida econômica e administrativa do seu cliente. O profissional formado na FESP adquire possíveis notáveis no mercado de trabalho carregando a credibilidade de nossa instituição também para a sua vida profissional.