A FEP é 3!

A Faculdade de Engenharia de Passos na qual fazem parte os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Agronomia é nota 3 na avaliação do MEC.

Diferenciais da Fesp/Uemg

O que há de melhor em termos de infraestrutura física, de suporte técnico-pedagógico, Biblioteca e Laboratórios de ensino e pesquisa, Projeto Pedagógico de qualidade, Comitê de Ética em Pesquisa, Parcerias com as melhores empresas, Projetos sociais e, em especial, de um corpo docente altamente especializado, de reconhecida seriedade e competência profissional.

Aprendendo na Prática - Projetos especiais

Aguardando Conteudo...

PROCESSO SELETIVO

QUANDO VAGAS COMO
Dezembro 50 Vestibular
Análise de Currículo (Vagas Remanescentes)

jogo rápido

Curso: Engenharia de Produção

Habilitação: Engenheiro de Produção

Duração: 5 Anos

Período: Noturno

currículo básico

Introdução a Engenharia, Física, Desenho por Computador, Pesquisa Operacional, Engenharia do Produto, entre outras.

especializações possíveis

Gestor de Qualidade, Gestor de Produtos, Diretor de Planejamento, Especialista em Logística, Metrologista, Administrador de Processos de Produção, entre outras

campos de atuação

Administração central e local, empresas, usinas, empresas de consultoria, indústrias e universidades.

Veja se você tem perfil

Você gosta de matemática, física e ciências sociais? Tem agilidade, concentração, boa comunicação, capacidade de decisão, criatividade e interesse por novas tecnologias? Então você pode ser um Engenheiro de produção. O profissional dessa área associa conhecimento técnico das diversas engenharias às áreas de administração e economia.

DESTAQUES