A FASESP é exemplo em educação.

O curso de Serviço Social teve publicado no Diário Oficial de 16 de fevereiro de 2011 por meio da portaria nº 404 a sua renovação de reconhecimento. Isso se deve ao fato da excelente nota obtida no Exame Nacional de Desempenho de Estudades - ENADE na qual a nota foi 4 em 2007.

Diferenciais da Fesp/Uemg

O que há de melhor em termos de infraestrutura física, de suporte técnico-pedagógico, Biblioteca e Laboratórios de ensino e pesquisa, Projeto Pedagógico de qualidade, Comitê de Ética em Pesquisa, Parcerias com as melhores empresas, Projetos sociais e, em especial, de um corpo docente altamente especializado, de reconhecida seriedade e competência profissional.

Aprendendo na Prática - Projetos especiais

Projeto Amar, Projeto Juventude Cidadã, Escritório Escola Jurídico-Social, Centro de Atendimento Social, Centro de Atendimento ao Idoso, entre outros.

PROCESSO SELETIVO

QUANDO VAGAS COMO
Dezembro 50 Aguardando Conteudo...

jogo rápido

Curso: Serviço Social

Habilitação: Assistente Social

Duração: 4 anos

Período: Noturno

currículo básico

Psicologia, Economia, Legislação Social, Filosofia, Administração, Política Social e pesquisa em Serviço Social.

especializações possíveis

Trabalho e Previdência Social, Saúde, Infância e Juventude, Velhice, Gestão Social, Políticas Públicas, entre outras.

campos de atuação

Órgãos Públicos, ONGS, Hospitais, Clínicas, Institutos de Pesquisa, Empresas Privadas, entre outros.

Veja se você tem perfil

Problemas sociais mexem com você? Gosta de trabalhar com pessoas,? Tem capacidade de ser positivo em suas ações e ter sempre o sentimento de indignação? Então você deve estudar Serviço Social. O Assistente Social promove ações preventivas e trabalha para efetivar os direitos sociais da comunidade também na área de saúde, em empresas e ONGs.

DESTAQUES