Sobre o Projeto

O Ambulatório Escola da Faculdade de Enfermagem de Passos - AMBES nasceu de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Passos e a Fundação de Ensino Superior de Passos e é referência regional em prevenção e tratamento de DST e AIDS e Hepatites Virais. O serviço possui o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) que faz aproximadamente 2.000 testes de HIV por ano; o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) que provê atendimento profissional a mais de 300 pacientes soropositivos em tratamento no serviço e 350 pacientes portadores de Hepatites Virais e uma Unidade Dispensadora de Medicamento (UDM) responsável pela entrega e controle de medicamentos antirretrovirais e para DST em Passos e região.

O atendimento prestado pela equipe multiprofissional do AMBES é pautado no compromisso com a qualidade e no atendimento rápido e eficiente aos usuários do serviço.

O AMBES é campo de estágio para os alunos dos cursos de Enfermagem, Serviço Social e Nutrição, o que agrega valores no conhecimento prático dos alunos, mas também no atendimento aos nossos clientes.

Equipe Parceria horario Localizacao

DESTAQUES